Aqui compartilho contos, crônicas, poesia, fotos e artes em geral. Escrevo o que penso, e quero saber o que você pensa também. Comentários são benvindos! (comente como ANÔNIMO e assine no fim do comentário). No "follow by E mail" você pode se cadastrar para ser avisado sempre que pintar novidade no blog.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bosque de Chenonceau, França

Bosque de Chenonceau, França
(sobre foto que tiramos no local em 2010)

6 comentários:

  1. Muito bom ! A caracteristica da aquarela é a luminosidade que ela possibilita, isso se consegue com os efeitos de luz e sombra. Nesse seu caso, se voce reforçar a sombra do 1ºplano vai dar um grande efeito ! A perspectiva de cores precisa ser mais suave ainda. Parabéns, voce tem um grande talento para desenvolver !
    http://atelier-ferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhorando a cada trabalho. Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Sensibilidade perspectiva e luz, tem tudo isso nesta aquarela! Abrç Mario.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, adorei ! Essa orientação do seu amigo sôbre luz e sombra, está certíssima, faça vai melhorar ainda mais.
    Pintar aquarela não é fácil, é bem difícil, já tentei uma vez, achei bem difícil, e o lugar onde aprendia ,também era difícil de chegar. ALAMEDA CAROLINA, desisti. Agora estou nas telas, adorando pois me solto direto e ando fazendo coisas que estão me agradando, abstrato e bem solto , vc. coloca sua criação para fora e sente-se muito bem!ABRAÇOS MARIZA.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Ralh,
    Boa lembrança e belos trabalhos. As dicas do mestre são sempre valiosas.
    Abs, Augustus

    ResponderExcluir