Aqui compartilho contos, crônicas, poesia, fotos e artes em geral. Escrevo o que penso, e quero saber o que você pensa também. Comentários são benvindos! (comente como ANÔNIMO e assine no fim do comentário). No "follow by E mail" você pode se cadastrar para ser avisado sempre que pintar novidade no blog.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meio Dia


4 comentários:

  1. Nossa!Uma aquarela com traços bem delineado;,com um lindo jogo de luz e sombra;com uma expressão do senhor que espera,pacientemente,junto com o crepitar da lenha,sua comida ficar pronta em panelas lustrosas;com o cão,também esperando a comida,também,pacientemente,sendo feita num fogão de lenha de,quem sabe,uma fazenda do interior,ou,de uma simples casinha de um simples bairro de uma pequena cidade?!
    O cesto de fibras de palha trançadas à mão contrastando com a cadeira de plástico industrializada e a sandália,também,de plástico complementam o contexto sócio-cultural desta tão linda aquarela,que,a cada vez que for apreciada,despertará novos olhares sobre o mesmo ambiente.
    Sua aquarela é um prisma que,emcada face,reflete uma nova luz!Parabéns,Ralph!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci,de novo,de assinar!Maria Lucia Arruda.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, o "cara" me parece entediado, parado, pensativo. Sabe quando tem dias em que a gente so quer ficar parado, sem fazer nada e olhando para o nada. Acho que ele está nesse dia, ou se não está morrendo de fome esperando que o almoço esteja pronto hahaha. Muito bonito o quadro.
    Vania M

    ResponderExcluir
  4. Um autêntico mineiro. "panela no fogo barriga vazia" Muito lindo! A sensibilidade que tem em capitar detalhes é muito show!Os pés do sujeito cruzados,a sombra da luz da porta aberta. As panelas uma riqueza de detalhes absurdamente linda.Meus parabéns e não me canso de elogia-lo.

    ResponderExcluir